Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Dicas "baratinhas" de Organização :)

Olá meus amorecoooos, como estão? Viram só, nem demorei a voltar! hehehehe :D Bom minhas lindezas, hoje venho mostrar para vocês umas dicas super legais que eu já utilizo há um tempinho para organizar minhas coisinhas. São produtos que talvez vocês já tenham em casa, ou se não tiverem custam uma bagatela por ai :) Vamos ver?

Para começar, peguei o vidro do meu hidratante  FAVORITO (Lily Essence - O Boticário) que já havia acabado, lavei e retirei a tampa.... em seguida com fio de silicone e pérolas, fiz uma "pulseira" do tamanho da "boca" do vidro (rsrsrs)...

E fica assim...



Feito isso você pode usar este recipiente para organizar, batons, rímeis, pincéis, bombons... é só usar a criatividade. :) Vejam as fotos: 



Outra dica bacana é usar embalagens fofas ou brindes de aniversário de criança, para organizar pequenas coisinhas... No meu caso, em uma ida a uma loja de artigos de aniversários vi estas latinhas usadas como personalizados e comprei ( elas não custaram nem R$3,00). 
Na Maçã, coloquei as minhas pulseiras e brinquinhos que mais uso no dia a dia, e coloco em cima da minha penteadeira, assim fica bem acessível e organizado.  


Este outro recipiente para personalizados é bem menor, então usei para guardar os elásticos dos meus cachorrinhos, como uso praticamente todo dia, gostaria que ficassem em um local de fácil acesso, mas não queria deixa-los jogados no saquinho. Então tive esta idéia... e cá pra nós, faz o maior sucesso, muitas amigas  e parentes que entram no meu quarto e vêem meu "sorvetinho" ficam encantadas. (ah é muito fofo, né genteeee? <3 )


Na mesma loja, comprei este potinho de acrílico transparente (custou uns R$4,00), pois precisava de algo para guardar as miniaturas de perfumes que coleciono. Aaaaah! Um detalhe, o strass que está grudado no potinho, não vem com ele... como eu tinha em casa aquelas cartelas adesivas com strass, usei para dar um toque mais "perua de ser" hahahahah.. usei em outras coisinhas que vocês vão ver nas fotos seguintes. :) 



Bom, este foi o único que custou um pouco mais... Eu sempre tive vontade de ter essas bandejas para organizar meus perfumes, então fui a uma loja de artesanato... comprei ela "crua" (custou na faixa de R$15), comprei tinta branca e verniz e pintei. Também grudei os strass adesivos e ficou assim: 



 Ah ainda pretendo colocar um espelho no fundo da bandeja para ficar mais bonito.

Esta ideia é super legal e útil... comprei copos de acrílicos (também na mesma loja) Custou R$1,00 e pouco cada um, grudei os strass... e fiz de porta pincéis.  Coloquei pérolas soltas para segurar melhor os pincéis e também porque fica bonito, né amores?!



No copo dos pincéis menores, coloquei um pouco mais de pérolas para que eles ficassem mais altos. Ahhh eu escolhi transparente para seguir a linha do pote dos perfuminhos , do vidro de hidratante e do meu espelhinho que tem a base transparente, mas na loja tinham de várias cores, use o bom gosto e combine com os detalhes do seu quarto.


E ai? Gostaram das dicas? 
Espero que sim... não esqueçam de comentar e seguir o blog, pleaseeee!
Beijinhos e até próximo post. 

0 comentários:

Postar um comentário