Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Esmalte Bruna Marquezine - Flor by Ludurana

Bom dia amorecos e amorecas, hoje venho mostrar para vocês o Esmalte FLOR da Bruna Marquezine by Ludurana.
Passeando por uma loja de cosméticos, vi os esmaltes da Bruna Marquezine na prateleira e resolvi dar uma olhadinha... Eu tinha prometido não comprar mais esmaltes (sou viciada! rsrsr) e já estava um bom tempo sem comprar, mas não resisti e resolvi comprar e testar.

Minhas aquisições foram: 


O primeiro escolhido para o teste... foi o FLOR. 

Pintei ontem e ainda estou encantada com a cor. Linda demais. Um rosa com fundinho laranja, bem vibrante... achei a cara do carnaval por isso foi o meu escolhido <3.


Na foto ele ficou um pouco mais laranja do que realmente é, acho que por causa da luz... 


Duas camadas foram suficiente para cobrir totalmente a unha, sem deixar falhas... E o precinho super camarada R$3,99.

Esmalte: 

E ai? Gostaram? Em breve testo as outras duas cores e mostro para vocês.
Beijos e até o próximo post. ;) 

3 comentários:

sugarsadness disse...

Gente! Ele parece o estrela do mar da Ana Hickmann! Lindo demais, to com ele na mão haha mas então. Eu também sou viciada. To me segurando pra não comprar mais e pra me livrar dos meus menos queridos.. To numa fase mais sóbria, de tons vinhos, azuis fechados, nudes e cinzas :) adorei seu blog! Passa no meu quando quiser que vc vai ser muito bem recebida! Beijos

Thalita disse...

Oiii sugarsadness ele é um pouquinhooo mais clarinho que o estrela do Mar, mas é tão lindo quanto :) É difícil mesmo conseguir controlar a vontade de comprar esmalte hehehehe, mas estou conseguindo. Fico feliz que tenha gostado. Vou já dar um pulinho no seu blog tb. Volte sempre. beijoooosss

Gabriela Goulart disse...

Obrigada pela visitinha! :* PS: Mudei o nome do blog hihi

Postar um comentário