Páginas

sábado, 20 de setembro de 2014

Pó Compacto - Vult

Olá meus amorecos, como estão? 
Hoje venho mostrar para vocês o Pó Compacto que estou usando no momento... 


A marca diz: Contém partículas micronizadas que controlam o excesso de brilho da pele e proporcionam textura aveludada de efeito natural.



Realmente o pó é muito bom, super macio e deixa a pele bem aveludada. Não é super matte, mas deixa a pele sem brilho. 


Gostei da embalagem, resistente e super prática, pois além da espojinha, vem também um espelho "nas costas" desta aba onde vem o pó.


A espojinha além de boa é super charmosinha, com estampa de zebra.


Gostei muito e aprovei! Para uma cobertura mais natural e leve, aplico com um pincel de pó bem fofo... e para uma melhor cobertura, uso a espojinha que vem mesmo.

O cheiro é bem leve e o preço é MARAVILHOSO (hehehehe) R$12,90 muito justo.
Ah!!! E a minha cor é a 03... bem próximo ao meu tom de pele. ADOREI!!!

Bom meus amores, espero que tenham gostado... Não esqueçam de seguir o blog.

Beijãooooo


0 comentários:

Postar um comentário