Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Violet Kiss & Fucsia - Contém 1g

Olá meus amores... olha eu aqui de novooooooooooo... hehehehhe... Hoje vim mostrar para vocês os meus batons queridinhos do momento. Neste post AQUI eu estava louca atrás de um batom da Contém 1g que estava em falta na época, um tempinho depois não só consegui comprá-lo como também me apaixonei loucamente por outro heeheheh... Eis aqui os meus novos amores (rsrsrsr)

Violet Kiss & Fucsia ambos da linha Mate da Contém 1g.

Swatch


Ambos de efeito Mate, mas sem deixar a boca muito seca, eu diria que eles são Mate "ao ponto", hidrata os lábios, pois segunda a marca contém Vitamina E. Super cobertura e ótima duração. São meus primeiros batons da Contém 1g e posso dizer para vocês: Estou mega satisfeita com a marca. 


Violet Kiss



Um roxinho lindoooo com um fundinho rosado. Lindo lindo lindoooo!




Ele é aquele famoso batom que a bbb Letícia usava e que a mulherada ficava louca para descobrir qual era. Na foto, eu usando... e a Letícia BBB14.

 Fucsia 


Um rosa PERFEITO!



Ele é o irmão pobre do Flat out Fabulous da Mac... aquele que a Bruna Marquezine usou e bombou! Na foto, eu usando o Fucsia e a Bruna Marquezine no Flat out Fabulous.


E ai? Gostaram?
Me digam qual dos dois vocês gostaram mais.

Beijinhos e até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário