Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

DIY - Case personalizada com Fotos.

 Olá meus amorecos, sei que prometi que ia postar mais vezes, mas como sempre eu demorei uma vida pra voltar aqui heheheheheh... Depois de vários puxões de orelha e muita pressão, arranjei um tempinho para vim postar. 
Enfim, sem mais desculpas e Blá blá blás... Vamos ao que interessa.


Acho que muita gente sabe que sou "A louca das Cases" kkkkkk... Tenho várias, adoro mesmo! E sempre quis ter essas cases com fotos, acho super fofas... mas como muita gente também sabe, sou muito "mão de vaca" e nunca tive coragem de pagar absurdos numa capinha de celular heheheheh... Então pensei: "Vou fazer a minha Case de Fotos!". Como no site onde compro capinhas, eu tinha um crédito, escolhi duas capinhas transparente para o meu e o da minha mãe - ambos iphone (4S). Quando as capinhas chegaram, arrisquei e deu certo. Então, vou ensinar para vocês... vamos lá?!

Bom amorecos e amorecas, primeiro eu peguei as medidas do iphone e fiz as minhas montagens no Corel Draw... Se vocês não mexem neste programa, procurem alguém conhecido que saiba ou façam naqueles aplicativos de montagem de fotos, mas tem que ser aqueles que te deixam escolher a metragem da montagem.



Fiz a montagem com as fotos escolhidas e salvei no pc. Como já tinha em casa, imprimi num papel mais durinho que o papel normal, aqueles de fazer cartões de visita e convites, opaco. É esse aqui: 


Imprimi e recortei... 


Em seguida a foto da Case transparente...  e o papel já recortado.


Encaixei o papel na case e marquei (apenas dobrando) as pontinhas...


Feito isso, peguei uma caneta prateada para desenhar o buraquinho da câmera para recortar...


Desenhei com o papel dentro da case, para ficar com o buraquinho no lugar certinho...


Com uma tesoura de ponta fina, recortei...


E ficou assim:


Recortei também as pontinhas que já havia marcado... e ficou assim:


Depois é só encaixar...


 E pronto... sua case com fotos está prontinha. <3


Fiz dois modelos, assim quando eu quiser trocar é só mudar o papel. Vocês podem fazer quantos modelos quiserem, é só usar a criatividade. :)


Como fiz essa case perto do Dia das Mães, fiz uma para dar de presente para a minha mãe... Ela ficou encantada e desde que coloquei, ela não tirou mais do celular. :)


Olhem só como ficaram lindas!!!!!


Fiz também para minha amiga Raquel, com as montagens usando as fotos do book que eu fiz dela e da filha dela, Duda. Fiz duas opções e ela adorou também. O Iphone dela é o 5S, então você pode fazer de acordo com o modelo do seu celular, basta achar uma case para ele que seja transparente e fazer a montagem com a metragem certa do seu aparelho. :)


E ai gostaram?! Uma idéia fácil e baratinha, né?! As Cases custaram R$2,50 (cada) e o papel eu já tinha. 

Espero que tenham gostado. 
Beijinhos e até o próximo post.


3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a ideia Thalita :D
Seu blog é demais :D

Thalita disse...

Obrigada! Fico feliz que tenha gostado :) Volte sempre. Bjsss

Thalita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário