Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Esmalte da Semana - Cacau Make B O Boticário

Olá meus amores, hoje venho mostrar para vocês o esmalte que usei essa semana que passou e muita gente me perguntou qual nome.... Então lá vai...


Cacau da linha Make B do O Boticário... Bapho né?! A cor é belíssimaaaa... bem chocolate! Achei que ficou bem bonita no meu tom de pele.

Sou suspeita para falar dos esmaltes do O Boticário, pois ADOROOO!!! Acho as cores bonitas e o esmalte seca super rápido.

O único ponto negativo: é a quantidade, acho muito pequena (8ml) pelo valor do esmalte (custa em média R$12). 
Esses são os três esmaltes do O Boticário que eu tenho...


Já mostrei para vocês o Ocean Drive Orange AQUI, agora fico só devendo a resenha do London Night Blue ( que é um dos meus preferidos). Aguardem!!!

E ai? Gostaram?
Não esqueçam de seguir o blog.

beijinhos e até o próximo post. :***



0 comentários:

Postar um comentário