Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Batom Vult Cor 62

Olá meus amores, como estão? 
Tem mais ou menos um mês que estou em busca de um batom lindoooo que testei, mas infelizmente não estava disponível da loja... trata-se do Violet Kiss da Contém 1g. Ele está em falta na loja esse tempo todo e o amor foi tanto que deixei meu número lá para que as vendedoras me avisassem assim que chegasse... estou numa ansiosa espera. Enquanto isso, fui em busca de um batom que se aproximasse dele... e me surpreendi com um lindo e super baratinho... O batom é da Vult cor 62.


Sou suspeita para falar dos batons da Vult, pois sempre compro... além de baratinhos (esse custou na faixa dos R$9,00), são bem cremosinhos e duram bastante na boca. 


Me encantei com essa cor... é um violeta com um fundinho rosado, lindíssimo!!! <3

Sem flash:


Com flash: 

Na foto a Claudia Linda Leitte, se eu não me engano no programa da Ana Maria Braga, estava com um batom LINDOOO!!!  Há quem diga que é o Violet Kiss, outros dizem que é um da MAC.... difícil saber, mas que é um batom DIVO, ah ééé!!! :)

E ai? Gostaram? 

Não esqueçam de seguir o blog.

Beijinhos e até o próximo post. :***


0 comentários:

Postar um comentário