Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

A unha quebrou?! Saiba como consertá-la temporariamente.

Olá meu amores, como estão?
Bom, a minha unha é bastante dura e muito difícil quebrar, mas ultimamente tem acontecido algumas vezes... quando isso acontece, eu não tenho pena e corto logo onde quebrou, mesmo que tenha que ser bem curtinha, pois minha unha cresce muito rápido. Mas dessa vez, a unha quebrou onde não dá para cortar (me explica porque tanta maldade?! snif =/ ) então resolvi testar um método que vi uma vez na televisão e recuperá-la temporariamente, até que ela possa crescer mais um pouco e eu possa cortá-la. 

Já pensou você com a unha linda e maravilhosa e acidentalmente na semana de um evento importante, (casamento da melhor amiga, formatura do irmão ou quinze anos da prima) PUFT! Ela quebra... aff... isso já aconteceu comigo... pois é minha amiga, seus "póbremas se acabaram-se" ehehhehehe... Vem aprender comigo como fazer. ;)

Você vai precisar de:

Passo a passo:





Não é o MÁXIMOOOOO?!
Genteeeem, estou boba!!! A unha colou mesmooooo... Nada de colar a unha com super bonder, amiga! (acho trash!) A onda é o PAPEL HIGIÊNICO!!! Quem diria que teria essa utilidade também, né?! hihihihihihi... \o/ 
Viva o Papel Higiênicoooo!!! <3

Aproveitando o post de hoje queria dizer o quanto fico feliz quando entro no blogger e vejo a estatística da visualização... Juro que não esperava tanto... Obrigada a todos que entram aqui diariamente, é muito gratificante! Aos que entram sempre e não seguem, por favor sigam o nosso blog, assim vocês ajudam na divulgação. Obrigadaaaaaaaaaaaa!!!

Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

Anônimo disse...

adoreiiii gostei mesmoo

Thalita disse...

Que bom que gostou! Agradeço a visita e o comentário! :****

Postar um comentário