Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resenha: Sombra Sesto e Corretivo líquidos da marca TRACTA e promoção.

Olá genteeeem! Como foi o feriado de vocês? Muitos chocolates? hehhehe... Eu me acabeiiii no chocolate e ainda nem comi tudo... aff :/ heheheheh..

Bom amores, hoje o post é 3 em 1... Resenha de dois produtos e uma dica de promoção.
No sábado fui ao shopping Boulevard (Belém-PA) e chegando na loja Renner fui dar uma espiadinha nas maquiagens e acabei encontrando um corretivo líquido da Tracta que me chamou atenção. Eu nunca usei Corretivo líquido, costumo usar em bastão, aqueles mais densos, mas ainda não tinha me "apaixonado" por nenhum, a não ser um da Chanel que eu tenho que já ta no fim... até que resolvi comprar o líquido da Tracta para testar e ameiiii... A minha cor é a "Clara".
Esse corretivo não é novidade para ninguém, muita gente já usa... mas assim como eu, também tem gente em busca do seu corretivo perfeito, então deixo aqui minha opinião sobre ele.
Ele não é bem líquido, é cremoso e sua cobertura é ótima... vi algumas pessoas reclamando dele que fica acumulado, mas eu não senti isso... acho que você tem que saber a quantidade e a forma certa de passar. Eu gostei muuuuito!

Eu não tenho marcas no rosto e nem espinha (é muito raro ter espinha no rosto), o que me incomoda um pouco são as olheiras, mas graças a Deus até isso melhorou, pois uso constantemente o Bepantol, falei dele AQUI.
Um detalhe importante é que vocês devem usar o pó por cima dele, pois como ele é bem cremoso, fica um aspecto brilhoso.
O cheiro é bem parecido com cheiro de base, nada que me incomode, e a durabilidade é muito boa também.  O valor, achei justo R$ 26,90 e como uma pequena quantidade cobriu bastante as olheiras, acredito que vai durar bastante.... Enfim, corretivo super APROVADO


Outro produto que também comprei, foi a sombra unitária SESTO, ela foi lançada na coleção Renascentista da Tracta a quase um ano, apesar disso eu nunca tinha visto, até que um dia olhando as maquiagens do Magazan Doca (Belém-PA) onde sempre compro maquiagem, vi o teste dela lá... fiquei loucaaa pela cor, mas não tinha mais para vender.. ai começou minha busca por essa "belezura", mas sempre escutava a mesma frase das vendedoras "Acabou! Essa cor saí muito... é só chegar e acaba!" Até que o dia chegou, quando estava comprando o corretivo, vi uma na vitrine... e era a última, agarrei e não soltei mais. hehehehehe...

A cor é linda um turquesa lindo, com micro glitter... To encantanda!!! Custou R$14,90 e vem com 1g de produto. (devia vim mais, né gentem?!)
Ontem usei na maquiagem que fui para o show do meu Ídolo ZECA BALEIRO e ficou linda!!! Essa semana faço de novo e mostro para vocês o passo a passo.

E agora, depois de tanta felicidade (de encontrar dois produtos que eu queria muito) recebi a notícia antes de pagar, que comprando dois produtos da Tracta nas lojas Renner, eu ganharia uma Higienização facial... pirei né? Fui correndo pagar e fazer a higienização... A moça que fez o procedimento, Gisele, eu já conhecia, pois ela trabalha também no Magazan.
Essa é a Gisele:

Ela limpou bem a minha pele, tirando a maquiagem que eu estava, esfoliou, tonificou, passou um creme anti envelhecimento (adoroooo) e depois um bloqueador solar. Peeeeenseeee numa mão macia, quase durmo durante o procedimento....

heheheheheh... :P

A minha pele ficou refrescante, super clara e MEGA macia. Nem acreditei... Os produtos usados foram todos da linha TRACTA. Babadoooo! :)

O melhor foi saber que ela também atende em casa, já quero sempreeee!!! Quem tiver interesse no trabalho dela é só me deixar um comentário que passo o número... Indico demais, além de uma doçura em pessoa ela é uma ótima profissional.

A promoção ainda continua (só não sei até quando, esqueci de  perguntar... me perdoem?!), então corre lá na Renner do shopping Boulevard  compre dois produtos da Tracta e ganhe essa Higienização MARA!!!

Gostaram da dica? Não esqueçam de seguir o blog, em breve várias surpresas, mas apenas para as seguidoras

E para finalizar um vídeo do meu ídolo <3 Zeca Baleiro.


Beijinhos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário