Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Resenha: Batons "Rouge Allure da Chanel"

Olá meus amores, como vocês estão? Bom, como falei no post passado algumas coisinhas me fizeram ficar longe do blog por esses dias, mas aos poucos vou voltando... hehehehe... Hoje venho mostrar bem rapidinho para vocês as amostras dos Batons "Rouge Allure da Chanel".


Swatch:





Vamos ver um de cada vez:



06 Silhouette


 Um nude lindo, puxadinho para o rosa antigo... AMEI!!!



17 Emotion


Um Marrom puxado para coral. Lindo!



24 Evocation


Segue a linha do Emotion, sendo um pouco mais clarinho e mais suave.



34 Libertine


Esse é um coral, bem suave e super delicado. Me apaixonei!




39 La Somptueuse


 Um vinho bem fechado, com textura levemente mate. Achei Phyno!!!



41 L'Exquise


 Um marrom escuro (na foto pareceu mais claro do que realmente é) também com uma leve textura mate.



44 Pink Saphir


 Ai.. esse rosinha lindo foi assim: Muito amor! Leve cintilância deixa o batom com uma textura de gloss.



56 Exquise


Rosinha mais claro que o Pink Saphir, mais delicado e suave. Também parece gloss nos lábios. Muito fofo!!!



71 Fatale


 Vinho bem escuro, nem muito cremoso e nem mate... textura perfeita. Ryco!!!



81 Insouciante


Nude bem apagadinho, acho super elegante.



82 Incognito


  Rosa antigo, super lindo. Um dos meus preferidos. <3

Como eu disse anteriormente, esses são apenas amostra, a embalagem original é igual a este que eu tenho dessa linha.

 A embalagem é chique e super prática... basta pressionar em cima que o batom saí. Segue a mesma linha da embalagem dos batons do Duda Molinos, para quem não viu mostrei AQUI.

A cor dele é essa:

64 Enthusiast


 Vermelho BAPHO!!! Do tom e textura que eu gosto... não vivo mais sem!          P E R F E I T O !!!! <3

E ai? gostaram das cores? Lindas, né?

Não esqueçam de seguir o blog.

Beijinhos e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário