Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Resenha: Batons Lancôme - Le Rouge Absolu

Olá meus amorecos!!! Como estão?
Bom, quem me segue no instagram viu que eu ganhei uma caixa cheinha de amostras de produtos importados (Chique, benhê! heheheh...) da minha Tia linda Grazy (Beijos tia, obrigada mais uma vez). <3 Então resolvi fazer, aos poucos resenha dos produtos.
Vamos começar pelos batons (lindoooooos!!!) da Lancôme "Le Rouge Absolu":


Swatch:


Vou mostrar cada um...

Pense à Moi - 131

Um vinho lindo, super elegante e marcante. :O
  Na foto ele pareceu mais claro do que realmente é.

Rouge Grenat - 168

Um vermelho fechado, a cara da riqueza! rsrsrs...


Caprice - 132

Um vermelho mais aberto, provocante e sedutor. Uiiii... 


Amoureuse - 133

Um rosa baphônico, meio magenta. Esse foi o meu preferido!


Rendez-vous - 230

Um nude luxuoso, com um leve toque de micro glitter (super suave). Luxo total!


Gentem, o que são esses batons? Super hidratantes, os lábios ficam bem macios e com um cheirinho adocicado de batom chique! heheheh... Amei!!!

Claro que a embalagem não é essa, como eu disse é apenas a amostra, acredito que seja igual a um batom que eu tenho, ACHO que é da linha anterior pois nome é L'Absolu Rouge. Vou mostrar para vocês.

Essa é a embalagem:



Swatch:


Cor 76

 Um marrom mais para o terra, puxadinho para o laranja. Lindo!




Eu não sei onde vende os produtos da Lancôme em Belém, vi uma vez na Yamada do Pátio Belém, mas como faz tempo que não vou lá, não sei se eles ainda vendem. Mas existem várias lojas virtuais que tem, vale a pena tirar um tempinho e fazer uma pesquisa de preços. ;)

E ai? Gostaram? 
Não esqueçam de seguir o blog, quando alcançarmos 100 seguidores teremos várias surpresas.

Beijinhos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário