Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Esmalte da Vez - Ocean Drive Orange (MakeB - oBoticário)

Olá meus amores, primeiramente queria pedir desculpa pelo sumiço... mas a semana foi muito corrida. Meu sobrinho ficou dodói, mas graças a Deus está melhorando, estou mudando o guarda roupa do meu quarto, o novo já chegou mas ainda está desmontado, então imaginem o estado do meu quarto... uma bagunça só! E para completar tive uma distensão muscular... aff... Mas o bom disso tudo foi saber que estes poucos dias sem postar já fizeram falta... algumas pessoas vieram me perguntar porque eu não havia mais postado e isso me fez perceber que as pessoas estão gostando do blog e me deixou muito feliz. Agradeço a preocupação... muito obrigada. :)

Bom, e como está difícil fotografar outras coisas aqui, por causa da bagunça, vim mostrar para vocês o esmalte da vez...

Ganhei esse esmalte essa semana, mais um esmalte da linha  MakeB do oBoticário, e me apaixonei de cara... Sou louca por esmalte laranja, adoro mesmooo... e esse achei um tom perfeito. O nome é Ocean Drive Orange. <3

Boa cobertura e seca muito rápido... Adorooooo!!!!

O único defeito é a quantidade... 8ml... quero maaaais!!! =/ hehehhehe...

E ai? Gostaram da cor? Linda, né?!
Não esqueçam de seguir o blog.

Beijinhos e até o próximo post.








0 comentários:

Postar um comentário