Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Dica: Aplicativo.

Olá meu amores, vocês sabem que os Aplicativos para celular estão fazendo o maior sucesso né?! E eu resolvi mostrar para vocês alguns aplicativos que eu uso...
Hoje vou apresentar, o FotoRus, aplicativo de fotografia.


Esse aplicativo é um dos meus queridinhos, uso bastante... possui uma variedade de efeitos, molduras e filtros.
Vou mostrar através de fotos o que podemos fazer com ele.

Começando pela COLLAGE:




Montagem com até 9 fotos.







Pro Edit:








Pip:







Gif:


Esse é um dos aplicativos de fotografia que eu uso... 

.... em breve mostro mais alguns para vocês, e de outros assuntos também.

Aqui são algumas das fotos que usei esse app.
E o melhor disso tudo, esse app é GRÁTIS! É só baixar e se divertir editando suas fotos. ;)

E ai? Gostaram da dica? 
Não esqueçam de seguir o Blog.

Beijinhos e até o próximo post.

4 comentários:

Unknown disse...

ShOW

Thalita disse...

Muito show, né? :) beijos

Unknown disse...

Gostei da dica! Vou já baixar!!!! Bjus

Thalita disse...

Que bom que você gostou, amiga! beijos <3

Postar um comentário