Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Sombras Iluminadoras Pure Shine da Vult Cosmética

Olá genteeem!!!
Hoje venho mostrar para vocês as minhas sombras em pó da Vult, que sou simplesmente apaixonada!!!

São sombras com um brilho maravilhoso, com ótima pigmentação e super aderência na pele. Para vocês terem noção, nem uso prime de sombras quando uso as minhas.
Elas vem em potinhos e vem uma quantidade boa, afinal não é uma sombra básica que você usa no dia a dia, são mais indicadas para as noites por causa do brilho.
A marca disponibiliza vááárias cores, cada uma mais linda do que a outra. Mas como gosto de cores mais neutras... eis as minhas escolhidas.


A primeira é a Cor 01
Um branco com toque de fruta cor, apresenta nuances em tons de azul, lilás e prateado. Linda demais!!!




A segunda é a Cor 04
Um marrom claro metálico, quase para o bronze. Enlouqueço com essa cor! <3



A terceira é a cor 13
Um preto com micros Glitter prateados e azulados. Essa cor é maravilhosa, e fica ainda mais bonita se jogar em cima de uma base no olho preto (uma sombra preta ou um lápis preto).



Aqui a demonstração na pele.


Lindas, né? A minha preferida é a 04... amo demais essa cor. No book que eu fiz da minha prima Jamille (beijos tchuquinha!), fiz uma maquiagem linda nela com essa sombra. Olhem só como fica:
Passei cor 04 bem de leve na pálpebra móvel e um marronzinho no côncavo.

O melhor de tudo é que elas tem um preço ótimooo!!!
E ai? Gostaram?

Não se esqueçam de seguir o blog. Em breve novidades para as seguidoras.

Beijinhos e até o próximo post. 

0 comentários:

Postar um comentário