Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Unha da semana - Filha Única

Oi genteeeemmmm!!! Como foi o fim de semana de vocês?! Espero que tudo na Paz!
Hoje venho mostrar para vocês o esmalte que eu estou usando. Pintei acho que na quinta e de lá para cá muuuuitas pessoas conhecidas me perguntaram quais as cores usei, porque acharam super legal e diferente a combinação... hehehehe... Até duas moças que eu não conhecia, que estavam na mesma loja que eu, vieram perguntar  que esmalte eram... então resolvi postar aqui para vocês verem também. :D
 Eu queria ousar mesmo, usar algum esmalte na filha única bem diferente do esmalte usado nas outras unhas e como eu estou num momento "blue" quero tudoooo azul hehehehe... resolvi fazer essa combinação:
Ficou legal, né?!

Os esmaltes usados foram esses três:

O primeiro usado foi o Quero Tudo Cromo da coleção Festa da Impala.
Um dourado envelhecido, puxado para o cobre, com micro partículas de glitter que deixam o esmalte com um efeito cromado. Acho essa cor super "phyna!" heheheh... Linda linda!!!!


A segunda cor, usada somente no anelar para fazer a filha única, foi o Groove Cintilante da coleção Dancers da Sabrina Sato.
Um azul lindoooooo de viver, com textura metalizada e também com micros glitters que parecem pontos de luz. Amei!!!!


A terceira cor, foi a que passei em cima do azul Groove da Sabrina Sato, pois ainda não satisfesta com tanto glitter, eu quis ainda mais... "Alocka dos Glitters" hahahahhaa... Cor Azul Cristalino da coleção Cores do Oceano da Impala.
Um super glitter azul, muito concentrado... é Tão concentrado que dizem que dá até para usá-lo sozinho na unha, sem nenhum outro esmalte de base. Eu não testei... mas vou testar hehehhe...

E as minhas unhas ficaram assim:


Ai, eu ameiiiii e já to pensando quando tiver que tirar... ô dó!

hehheheheh...

E ai? Gostaram? :)
Espero o comentário de vocês. E não esqueçam de seguir o Blog e indicá-lo para suas amigas seguirem também, pois quando atingirmos 100 seguidores, teremos várias surpresinhas para vocês.

Beijinhos e até o próximo post. ;)

0 comentários:

Postar um comentário