Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Meu novo queridinho: Rímel Volum Express - Maybelline.

Olá minha genteeem!!! Sexta feira chegou e com ela venho mostrar para vocês meu novo rímel queridinho. Vocês viram que no post de Como recuperar seu rímel endurecido eu falei que meu rímel preferido era o Super Magnify da Avon, mas por motivos que eu desconheço, saiu de linha... buáááá... Pois é, então estava eu nas Lojas Americanas, triste, abatida e sem vontade de cantar uma bela canção... fui ao caixa pagar as minhas compras quando vi naqueles mostruários pequenos que ficam lá, este rímel:

Comprei, mais com o intuito de experimentar... Lá também tinha a versão dele a prova d´água (embalagem azul clarinho), mas escolhi o normal, pois acho muuuito mais fácil  a retirada do produto dos olhos. Ele veio nessa embalagem:

Foi quando abri e comecei gostando do aplicador, que apesar de não ser bem fininho como o Super Magnify, (eu gosto mais do fininho, pois meus cílios são longos e fica mais fácil eu não me sujar toda hehehe...), não é tão grande.

Foi ai que passei e me apaixonei... eis o resultado:

Adoreiiiiii... achei que os cílios ficaram bem alongados e volumosos, mas nada muito exagerado. Adotei esse rímel para o meu dia a dia, tomando o lugar do meu queridinho da Avon.

Ah... e uma dica bem legal para dar um efeito melhor ao aplicar, não só esse mas como qualquer outro rímel...
Primeiro aplico o rímel de cima para baixo, como mostro na foto nº 1, isso irá engrossar os cílios, dando mais volume. Penteio bem da raiz até as pontas, passando apenas uma camada.
Em seguida, passo de baixo para cima, como se faz normalmente, foto nº 2. Aplico de duas a três camadas, sempre fazendo um olho de cada vez, para não demorar muito de uma camada para outra, isso evita que fique aquele "empelotado" chato.

E pronto... arrase com seus cílios lindos, longos e volumosos. :)
É muito amor <3 hehehehe... 

Além de tudo, é super baratinho R$17. #adoro E ai? Gostaram das dicas?
Não esqueçam de seguir o blog, quando atingirmos 100 seguidores teremos surpresas, mas só para quem tiver seguindo nosso blog.:)

Beijinhos, bom fim de semana e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário