Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Eu experimentei... 3 Minute Miracle Moist da Aussie

Olá genteeeeem! Hoje venho com uma super dica para vocês. 
Já ouviram falar da marca Aussie? É uma linha de tratamento muito boa e com um valor super acessível.
Então, existia um produtinho que eu tinha maior vontade de experimentar que é o "3 Minute Miracle Moist" ,  super conhecido na "Blogosfera". É um creme de hidratação profunda e instantânea... é MILAGROSO!
Então essa semana, minha prima chegou aqui em casa com ele para eu experimentar... 

Ele é bem viscoso, e sua embalagem é prática... não precisa desenroscar a tampa é só aperta que abre um buraquinho e saí o produto. Muito bom!







Funciona assim, ele é um condicionador, então lavei beeem os cabelos (se tiver um shampoo anti- resíduo, melhor ainda!) como o meu havia acabado, lavei duas vezes com um shampoo normal. No banho mesmo, separei o cabelo em duas partes (uma para um lado e uma para o outro) espremi bem, para tirar o excesso de água... até peguei a toalha, enxuguei um pouco, para o produto não ficar escorrendo. Coloquei uma quantidade bem pequena na mão, passei em uma das mechas, depois peguei mais um pouquinho e passei na outra mecha. 
Esperei 3 minutos, somente... não precisa de mais. Tirei com água morna e depois mudei o chuveiro para água fria (se o seu chuveiro não for elétrico, não se preocupe, tire normalmente com a água fria). E pronto! O resultado me deixou de boca aberta... cabelo megaaa macio, brilhoso, levinho e muitooo hidratado. AMEI!
Sem falar no cheirinho que é uma delícia e que ainda deixa bem cheiroso no dia seguinte (Adoro produtos que deixam o cabelo mega cheiroso).
Infelizmente esqueci de tirar a foto do cabelo antes... mas tirei essas duas logo após a secagem... 

Mas como nada é perfeito nessa vida... esse produtinho milagroso, só vende nos EUA (um minuto de silêncio! :'/ ).... com um preço super camarada cerca de U$4 a U$5. Já vi algumas lojas virtuais aqui no Brasil vendendo, com o valor de R$70 - R$80... aff =/ Então amigas, se souberem de algum conhecido que esteja indo para os States, peça para ele dar uma passadinha em alguma farmácia e trazer um estoque para você. hehhehee... To brincando, ele além de ser bem consistente, não precisa passar muito, então dura bastante.
Eu passei uma vez e fiquei maluca com o resultado, imagine passando uma vez por semana? Aff... Eu querooooo!


Então, gostaram da dica?
NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG... PLEASE! :)

Beijinhos e até o próximo post.


6 comentários:

Unknown disse...

Já quero!!!!!

Thalita disse...

Eu tambééémmm... \o/

Natália Del Rei disse...

Meninas, eu revendo a hidratação 3MM e posso enviar pelos Correios para quem está fora de Salvador.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556388348-condicionador-aussie-3mm-236ml-moist-pronta-entrega-_JM

Natália Del Rei disse...

se tiverem interesse, é só entrar no anúncio do mercado livre ;)
ou mandar uma mensagem pelo meu facebook.

Anônimo disse...

Tenho loja de importados meninas, Shampoo condicionar cremes 3minutes, alem de outras coisas como roupas e perfumes.
www.fromtheusa.loja.com.br
www.facebook.com/borgesmadeinusa

Anônimo disse...

Meninas tenho loja de produtos importados, Roupas, perfumes, E KITS DA LINHA AUSSIE!
www.facebook.com/borgesmadeinusa
www.fromtheusa.loja2.com.br

Postar um comentário