Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Dica de decoração: Como eu organizo minhas bijuterias.

Olá genteeeem!!!!
Quem acompanha meu blog já viu que minha mami linda faz bijuterias belíssimas e é impossível eu não ficar com um montão delas... hehehehehe... Para quem não viu mostrei uma pequena parte do trabalho dela AQUI e AQUI também.
Então onde guardar tanta biju? Muita gente me pergunta isso... hehehhe. Mostrei aqui no blog também o organizador de bijus que eu fiz, para quem não viu também clique AQUI, mas lóóógicooo que nesse organizador não cabe tudo que tenho (só os brincos e algumas poucas pulseiras) , por isso vim mostrar para vocês onde coloco minhas bijus.

Ao lado da minha penteadeira, tenho dois quadros magnéticos de fotos...


Então, peguei os ímãs mais fortes e coloquei no final do quadro de baixo, deixando um pouquinho de espaço entre eles...


Peguei os colares que mais uso...

... e comecei a colocá-los pendurados nos ímãs.

Em alguns deu para colocar mais de um.

E ficou assim...

Achei que ficou super prático e muito legal na parte decorativa também. :)

Na minha penteadeira fica minha bonequinha onde penduro os anéis que mais uso no dia a dia.

Outra dica bacana é onde guardo o restante dos colares (sim, eu tenho mais que isso! hehehehe...). Em uma das portas do meu guarda roupa, colei aqueles ganchinhos (eles vem grudados numa plaquinha, mas também já vi vender os ganchinhos separados)... colei três. 
No primeiro coloquei os colares grandes, aqueles feitos de pedras...

No segundo pulseiras... muuuuuitas pulseiras. heheheheh :P

E no terceiro mais colares. 

Também fica super prático para pegar. Fica assim:

Dentro do guarda roupa, junto com o meu Organizador de bijuterias, eu guardo uma caixinha que foi um dos brindes do 1 aninho do meu priminho com os brinquinhos pequenos, mais anéis e algumas pulseiras. 
A caixinha é super fofa e dividida em 9 partes... e além de tudo ainda dá para olhar para a carinha fofa do meu priminho toda vez que abro... heheheheh... :)

E ai? Gostaram das dicas?
Espero o comentário de vocês. E não esqueçam de seguir o blog.

Beijos e até o próximo post.


2 comentários:

Amanda Martins disse...

Oi Thalita,

Onde encontro esses ganchos na plaquinha? Pois só vi nas lojas ganchos separados.

Bjs.

Thalita disse...

Oi Amanda, você mora em Belém? Se sim, comprei em uma loja que vende material de bijuteria que fica ali na José Bonifácio entre Mundurucus e Conselheiro. Lá tinha de vários tamanhos e modelos. :) Beijinhos

Postar um comentário