Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Como recuperar seu rímel endurecido,

Olá minha genteeeeem!!! Como estão? Eu estou ótima e vim hoje correndo mostrar uma dica muito útil para as amantes de rímel (como eu!). :)
Sabe aquele seu rímel queridinho que endureceu e você ainda sabe que tem produto lá dentro, não jogue foraaaa, amigaaa!!! A Thata aqui vai te ajudar a amolecer esse rímel. hehehehehhe...
Bom, eu tenho um rímel, o meu queridinho que eu amo de paixão, mas tive a triste notícia que ele saiu de linha na Avon (buáááááá..) o nome dele é sua descrição perfeita... SUPER MAGNIFY. Sim, eu sou apaixonada por esse rímel, por isso aproveito esse post para fazer um apelo a Avon... POR FAVOR, voltem a vender o Super Magnify. :'( hehehehe...

O meu rímel, como todos que vão chegando ao fim, estava endurecido, mas eu sabiaaaaaa que tinha um "tiquinho" lá dentro que ainda ia me fazer muito feliz... kkkkkkkkkk... então foi quando resolvi por em prática uma dica que já sabia faz tempo, mas nunca tinha testado... eis que chegou o momento.
O Antes

O segredinho é Solução Fisiológica (Soro fisiológico).
Solução fisiológica serve para lavar lentes de contato, então sem preocupação de passar nos cílios. ;)

Coloque de 3 a 4 gotinhas de soro fisiológico, mexa bastante com o pincel para "soltar" o produto, feche o rímel e bata na mão (igual fazemos com o vidrinho de esmalte antes de abri-lo, sabe?)... depois deixe uns minutinhos descansando.
Obs: Nada de fazer aqueles movimentos de "entra e saí" que muitas tem mania de fazer antes de passar o rímel, esse movimento faz com que entre o ar e resseque o rímel. Essa dica vale também para o rímel novo, assim ele dura mais tempo.
O Depois
O meu tinha bem pouquinho produto, porque como falei amoooo esse rímel e usei bastante, mas o pouquinho que ainda tem ainda dá para usar algumas vezes. Vivaaaa \o/  :D
Mas atenção, só recupere os produtos que estejam dentro do prazo de validade, ok?!

E ai? Gostaram da dica? Espero que sim... :)

Não se esqueçam de seguir o blog, pois em breve teremos surpresas SOMENTE para as seguidoras.

Beijinhos e até o próximo post.




8 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuu funciona mesmo!! ><
Fiquei muito contente com o resultado!! :)

Anônimo disse...

Vou fazer jaja adorei a dica!

Thalita disse...

Faça sim... e depois me conte se deu certo ;) Beijinhos :*

Thalita disse...

Obaaaaa!!! Que bom! ;) Beijos

ceras depilatorias naturais disse...

Dica maravlhosa...

Thalita disse...

Fico feliz que tenha gostado. Experimente ;) Bjsss

Unknown disse...

obrigada ,deu certinho!!

Thalita disse...

Muito legal né? Fico feliz de ter ajudado. Beijos e volte sempre :)

Postar um comentário