Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Como recuperar seu batom quebrado.

Olá minha genteeem!!! 
Quem nunca ficou arrasadaaa quando quebrou aquele batom lindo que tanto ama? Dá uma dó no coração, né?! Por isso venho ensinar para vocês como eu recupero os meus batons quebrados.

Semana passada meu queridinho amado e idolatrado batom vermelho do O Boticário quebrou... (Que dó, que dó que dóóó...) 
Mas pensei: Tudo bem, engole o choro, amiga... vamos recuperar esse batom. hehehhehe... :P

Você vai precisar apenas de um fósforo, ou um isqueiro ou se preferir uma vela.

Pegue o seu batom, no meu caso o "cotoquinho" hehehe...  e aproxime da vela. 
Mas atenção: não é para encostar, senão o batom pode ficar preto. Apenas chegue perto para que derreta um pouco o fundinho do batom, cole na base e pressione levemente.

Depois com o batom ainda aberto, leve para o congelador e deixe lá (em pé) por uns 20 minutinhos...
... E pronto... batom grudadinho de novo! \o/

Mas não esqueça que ele está grudado, então quando for passar o batom, abra só o suficiente para aplicar nos lábios. Não vamos abusar, né? hihihihi...  ;)
Gostaram da dica? Espero que sim :)
Não se esqueçam de seguir o blog.

Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

lilian alipio disse...

adorei a dica.

Thalita disse...

Oi Lilian, que bom que você gostou!:) Bjss

Postar um comentário