Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Batom líquido - Intense do O Boticário - Cor 11

Olá genteeeem... dias corridos, fazendo exames e cuidando da saúde, mas não poderia deixar de vim aqui nesse dia tão especial para todas nós, MULHERES, trazer uma dica.
Venho mostrar para vocês um batom líquido super feminino e baphão! (Morro de amores por ele <3 )

Batom líquido cor 11 da linha Intense do O Boticário.

Cor intensa e com alta cobertura nos lábios, basta uma aplicação. Com efeito cremoso de um brilho labial, a marca promete duração de 6 horas, confesso que não prestei muita atenção no tempo que ele durou, mas digo que durou mais do que eu esperava.
Ahh.. e já ia esquecendo... FPS 8! Lábios protegidos dos raios solares. Muito bom, hein?!
A Cor que eu escolhi foi a 11... foi "amor a primeiro teste"! hehehehe... 

A linha traz outras linda cores desse batom líquido que eu já to doidaaa para comprar. 
O preço é suuuuper camarada... vale muito a pena ter um.
Quem tiver interessada, eu tenho o contato de uma amiga revendedora da linda do O Boticário, é só deixar um comentário aqui com seu email pedindo que eu passo para vocês, ok?!

 E ai? Gostaram? Espero que sim... Não esqueçam de seguir o blog, em breve várias surpresinhas para as minhas seguidoras... adoroooo!

Apesar de achar que todos os dias são nossos:
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER :)

Beijinhos e até o próximo post.



3 comentários:

Unknown disse...

Lindoooooo. Ja vou pedir o meu. Kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Lindooooooo. Ja vou pedir um pra mim desse! Hehehe

Thalita disse...

Eu estou "in love" encantada com ele :)

Postar um comentário