Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Trend Ombré Lips - Tendência Lábios Degradê.

Olá meu povoooo queridooo, hoje venho mostrar para vocês como fazer o Trend Ombré Lips, chique né?! heheheheh... Nada mais é do que o efeito de batom degradê.
Essa tendência ombré (degradê) está bombando por ai, tanto em cabelos, como nas unhas e nas maquiagens. Então vim mostrar como fazer esse efeito lindooo, nos lábios.

É importante saber que podemos conseguir esse efeito com dois ou três batons, mais ou menos no mesmo tom... E que existem duas maneiras, primeiro indo do mais escuro (no contorno dos lábios), clareando com os mais claros (para o centro da boca)... Ou, quem for ousada, fazer ao contrário.
Como eu não sou tão ousada assim, vou pela primeira maneira que além de ser mais a minha cara, dá o efeito de aumentar os lábios. (ADOROOOO!!!)

Querem aprender? Então venham comigooo!!!

Vou utilizar esses três batons:
  1- Batom intense mate da Boticário cor 234;
 2- Batom matte da Vult cor 01;
 3- Batom nude da YesCosmetics cor London;


Vamos começar contornando os lábios com o batom mais escuro, o intense da Boticário. Com a ajuda de um pincel de lábios.

Em seguida, preencham o resto dos lábios com o batom "do meio", no meu caso, o da Vult. Respeitando a linha desenhada anteriormente.

E agora, passe o mais claro, o nude da Yes, somente no centro dos lábios, em cima e em baixo.

Para deixar o efeito degradê mais bonito e sem marcação. Dê leves "batidinhas" com os dedos nos lábios.

E pronto, Ombré Lips ;)

Fica lindo, né?!
Vocês podem fazer essa mesma técnica com outras cores... com tons de marrom, ou tons de vermelho... Vocês podem também misturar cores, exemplo: Vermelho, laranja e nude... Bapho!!!

E ai? Gostaram? Espero que sim.
Não esqueçam de seguir o blog e deixar um comentário.

Beijinhos Ombré e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário