Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tendência: Cropped Top

Olá pessoas, hoje venho mostrar para vocês uma tendência que já bombou nos anos 80/90 e está de volta com Tudoooo... Cropped Top, já ouviram falar, né?!


O Cropped Top, nada mais é que uma mini blusa que deve ser usada com uma calça, saia curta ou saia longa de cintura alta. A idéia deste look é mostrar um pouquiiiinhooo do abdômen, ou seja, nada de mostrar o umbigo, ta?! Vamos equilibrar o look para não ficar vulgar... é aquele papo de "Mostra um pouco aqui, e esconde mais ali" hehehhe...

Separei algumas fotos, com idéias de look's para vocês verem como funciona. Desde os mais chiques, aos mais despojados. Vamos ver?
OBS: Eu preciso deixar registrado aqui que fiquei APAIXONADA, enlouquecida por esse primeiro look (saião) da Claudinha Leitte. Lindooo demais! <3 hehehehhe...



E para as que ainda não estão "seguras" para sair com o Cropped Top é só jogar um casaquinho por cima, também fica um charmeee!!!


E se você está acima do peso e acha que essa moda não vai cair bem... alôôô amigaa!!! Nada disso, as mais cheinhas também podem usar e ficar BELAS, é só escolher modelos mais soltinhos que não marquem muito a silhueta. Dá uma olhadinha ai...

Acho que o importante não é estar ou não na moda e sim se sentir bem e bonita com o que está usando. Então se você se sente bem com essa tendência, se jogaaa no Cropped Top. Façam suas adaptações de acordo com o seu estilo, seja você romântica, sensual ou ousada.
 Eu AMEI essa moda e já aderi... olhem o look que montei. :)


E ai? O que acharam? :)
Até o próximo post.
Beijinhosss



3 comentários:

Neide Dickinson disse...

Olá

Gostei muito do seu blog, está de parabéns ! Já estou seguindo ... Eu também tenho um blog de moda, segue o meu também ( caso vc gostar ! ). O adress é : www.estilosasefashionistas.blogspot.com.br

Bjs

Neide Dickinson disse...

Olá

Gostei muito do seu blog, está de parabéns ! Já estou seguindo ... Eu também tenho um blog de moda, segue o meu também ( caso vc gostar ! ). O adress é : www.estilosasefashionistas.blogspot.com.br

Bjs

Thalita disse...

OLá Neide, fico feliz que tenha gostado. Obrigada. :) Vou dar uma olhadinha no seu blog, sim. Beijinhos

Postar um comentário