Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Primer HD da Vult

Olá pessoas queridas, há alguns anos ter um produto que pudesse hidratar, fixar a maquiagem por mais tempo e não deixar a pele pesada e oleosa, era algo impossível de ter. Mas graças a evolução dos cosméticos, hoje isso é possível siiiim. Eu estou falando dos Primers.
E hoje venho falar em especial de um Primer que desde que comprei, não quero mais ficar sem!
PRIMER HD da Vult (uma pausa para os suspiros!) aiiii... hehehe...
 
Esse produtinho MARAVILHOSO, promete além de uma fixação da maquiagem por mais tempo, hidratar sem deixar a pele oleosa, controlando assim o brilho, minimizar os poros e as linhas de expressão e o efeito de pele aveludada, que ajuda na aplicação da base.
Ele é cremoso e bem leve, espalha bem e seca muito rápido (por isso, uma dica bem legal é aplicar o produto e já ir espalhando pelo rosto, nada de fazer aqueles famosos pontinhos com produto e depois espalhar como fazemos com a base, pois como seca rápido, corre o risco de deixar produto acumulado na pele).
Um ponto muito positivo dele é que a pele não fica "craquelada" e nem esfarela ou coisa do tipo (o que é muito comum em alguns Primers).
Gente, eu adorooo esse produto! Sem falar na embalagem, né?! Vocês sabem que a embalagem me compra muito heheheh... Ele tem a válvula pump que facilita a retirada do produto...
... e tem também aqueles fundinhos, que conforme o uso, vai empurrando o produto para cima, o que evita o desperdício.
UMA MARAVILHA!
O meu está pela metade, acho que dá para vocês verem que não fica nem um "tiquinho" de produto no fundo. Ou seja, vocês consomem tudooo.
Atenção concorrentes, vamos utilizar esse tipo de embalagem, pleaseee!!!!
Bom, agora vamos para demonstração na pele... Passei uma pequena quantidade do Primer no dorso da mão, para tentar mostrar como funciona.

Acho que dá para ver como amenizou as linhas da mão, né?! :)
O Primer HD da Vult, é um produto ótimo e com um preço bom... custa em torno de R$24,00. O único defeito é a quantidade 30g heheheheh... Apesar de que não precisa passar muito, só uma quantidade razoável que dê para cobrir o rosto.
Mas vamos fazer uma pequena e importante observação aqui, maquiagem não faz milagre! Então não adianta achar que o Primer da Vult ou de qualquer outra marca vai cobrir totalmente seus poros, linhas de expressão e que vai fazer sua maquiagem durar o dia todinho. Como todo produto de beleza, ele tem um tempo de duração, e o que esse Primer faz é prolongar um pouco mais a sua maquiagem, ok?!
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado dessa dica. :)
Não esqueçam de comentar e seguir o blog, pois quando atingirmos 100 seguidores vocês terão muitas surpresinhas pela frente... então correeee e indica o blog "prazamigas" heheheh ;)
Beijinhos e até o próximo post.





0 comentários:

Postar um comentário