Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Minhas fantasias Carnaval 2013

Olá pessoas queridas, como foi o o fim de semana de vocês?! Tudo tranquilo?
Bom, passado o Carnaval vim mostrar para vocês os "Look's" que usei na folia deste ano. heheheheheh...
Fui para duas festinhas, uma logo no início do carnaval (festa da academia onde malho) e a outra festa, das minhas amigas no sábado passado (Sim! Eu ainda pulei o carnaval esse fim de semana hehehehhe), por isso só hoje esse post está indo ao ar. :)

A primeira fantasia, como eu disse, foi para festa da Academia onde malho, que aconteceu dia 01/02/2013. 
Minnie, acho essa fantasia super fofa e divertida. :D


Minha Avó fez a sainha e colocou as manguinhas em um baby look preta. A Travessinha com as orelhinhas da Minnie e a meia arrastão completaram a produção.
Ah!!! E peguei um Mickey que eu já tinha a muito tempo, para dar um UP na fantasia. :)


Fotos da festa. Com a minha mãe linda e minhas amigas. Foi muito divertido!



A segunda fantasia, foi para festa que as minhas amigas e eu preparamos, o "carnAmizade", que foi nesse sábado agora 16/02/2013. 
 Melindrosa, acho essa fantasia lindaaaa e sensual. :P

Um vestido de franja, colar e pulseiras de pérola, meia arrastão, a tiarinha (estilo Headband) e uma piteira compuseram o look. Sem falar na maquiagem pesada caracterisca da fantasia. ;)


     Fotos da festa. Com as amigas e com meu amor lindo. <3 Foi muuuuitooo bom!!!

OBS: Quase esqueci de dizer, nas duas fantasias usei uma sapatilha de lantejoula preta que eu já tinha. Queria curtir o carnaval e pular muito, por isso nem cogitei a possibilidade de ir de saltinho. ;)


Acho que o que dá um brilho especial na fantasia, são os  acessórios que você usa.

 Travessa de Minnie que comprei no comércio, bem baratinha. E o Mickey que ganhei quando era criança junto com uma Minnie, presente do chefe do meu pai quando foi lá na Disney. :)


Tiara (estilo Headband) que minha mãe fez. Os materiais foram comprados no Mandarim (tiara coberta de lantejoula preta, a pena e a pedra), saiu R$13 tudo. E a piteira, eu fiz com papel chamequinho mesmo, enrolei tipo canudo, colei a pontinha e pintei com canetinha preta, deixando uma ponta maior (para ser o cigarro) e a outra ponta menor, seria onde coloca a boca. heheheheh :) Improvisei mesmo. :P


InstaMoments



E ai?! Gostaram?! Espero o comentário de vocês.

Beijinhos e até o próximo post.



10 comentários:

Anônimo disse...

Poxa muito obrigada pela dica, tenho uma festinha á fantásia pra ir e adorei o look da minnie, com certesa vou usar!

Bianca Ferrera
São Paulo-SP

Thalita disse...

Olá Bianca!!! Que bom que de alguma forma pude ajudar. :) Espero que se divirta bastante e arrase com sua fantasia de Minnie na sua festinha. Obrigada pelo comentário e se quiser siga o blog. Beijinhos :***

Anônimo disse...

Thalita, adorei a idéia de bolar a piteira, precisa fazer uma urgente, pois o fantasy é hoje e não encontrei em lugar algum. kkkk fantastica ideia kkk
Diana

Thalita disse...

Olá Diana!!! Que bom que gostou da idéia... Ela é super fácil de fazer, né?! Bom carnaval, divirta-se e arrase na sua festa. :) Beijinhos :***

Anônimo disse...

Amei a minnie, thalita!! usando em 3,2...1

Thalita disse...

Olá!!! Que bom que você gostou. Use e abuse heheheh :) bjss

Unknown disse...

vou sair de melindrosa e queria muito a piteira
agora ja sei como fazer

Unknown disse...

vou sair de melindrosa e queria muito a piteira
agora ja sei como fazer

Unknown disse...

vou sair de melindrosa e queria muito a piteira
agora ja sei como fazer

VIVER EM MOÇAMBIQUE disse...

Adorei a dica da piteira. Moro em Moçambique e aqui é mega difícil encontrar qualquer coisa. Amei

Postar um comentário