Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Faça você mesmo... mesinha de cama para notebook.

Olá genteeeemmm!!!! Tudo bom com vocês?
Vim mostrar como eu fiz a minha mesinha de cama para meu notebook.
Bom, eu já fiz há algum tempo, quando ainda não tinha blog, mas como adoro fotografar o passo a passo das customizações que eu faço, fotografei e hoje vou postar aqui para vocês.
Infelizmente não tirei muitas fotos, pois como eu disse ainda não tinha blog, então as fotos eram só para guardar de recordação. Mas vou explicar como foi feito...
Sabe aquelas mesinhas para comer na cama? Pois é, tinha uma aqui em casa, que ninguém usava, então um dia resolvi customizá-la e ficar combinando com a decoração do meu quarto, para que eu pudesse usar como mesinha para meu notebook.
Veja o antes e o depois:

Já deu para perceber que eu adorooooo customização, né?! E gosto de usar o máximo de coisas que eu já tenha em casa. Só saiu para comprar algo que não tenho e preciso muuuito para customizar o que quero. Então, como meu quarto tem uma parede vermelha, e ainda tinha a tinta que sobrou... pintei os pés da mesa com essa tinta.

Deixei secar para dobrar um pouco os pés e pintar tudo... e ficou assim:

Depois com o resto do pano que foi feito os detalhes da minha cortina e o meu rolo de cama (esse pano de zebrinha), medi os quatros lados da mesinha e cortei as tiras para revesti-las. Duas tiras grandes para a frente e a costa, e duas menores para as laterais. Colei com a cola "pegamil".

E pronto.... ficou assim!

Eu uso mais como mesinha para notebook, mas as vezes também uso para comer na cama... hehehehe... Só tomem cuidado para não sujar o pano, pois vai ficar difícil para lavar.



Instamoments
E ai? Gostaram? Espero que sim... :)
Não esqueçam de comentar e seguir o blog.
Beijinhos e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário