Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Faça você mesmo... Case customizada.

Olá pessoas, todo mundo já sabe que as capinhas para celular estão fazendo o maior sucesso, né?! É cada uma mais fofa que outra... Existe uma variedade, que vai das mais simples e discretas, até as mais glamourosas com strass. As cases deixaram de ser apenas um produto para proteger o celular, e passaram a ser um acessório que compõe o look, não é verdade? Basta comprar uma e a gente já quer uma de cada modelo... hehehehe...

Além dos diversos modelos que o mercado oferece, existe uma maneira de ter uma case exclusiva e com o estilo de vocês. Vamos aprender?!

Vocês vão precisar de:



1-   Uma capinha simples da marca do seu celular. Pode ser de qualquer cor, isso vai depender do seu gosto;
2-   Pedrinhas chaton (Aquelas que só têm um lado, o outro é liso para que possa colar);
3-   Cola. Eu escolhi a cola de silicone líquido, porque já tinha em casa;
4-   E fio de strass. (Escolhi o mais fino que tinha na loja);
Primeiramente, coloquei as pedrinhas na capinha sem colar, testei por várias vezes como ficaria melhor a montagem.

Depois que decidi a forma que mais me agradou, fotografei com o celular para não correr o risco de esquecer alguma coisa... :) Comecei a colagem pelo centro...


Com a ajuda da minha super mamãe Léa Cohen, que faz bijuterias lindíssimas (Logo, logo vou mostrar o trabalho dela aqui no blog), grudamos o fio de strass ao redor de onde eu queria... (depois da capinha pronta grudei em outro lugar também, vocês vão ver nas fotos) :)



Depois fui grudando, pedrinha por pedrinha. Tome muito cuidado para não colocar muita cola, para que na hora de aplicar na capinha ela não vaze pelas laterais.





E o resultado foi este:




E ai gostaram? Eu fiquei muuuuito feliz e satisfeita com o resultado... estou amando a minha nova capinha.


Até o próximo post.

Beijinhos :*









0 comentários:

Postar um comentário