Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Faça você mesmo - Case Customizada 2.

Olá genteeeeeemmmm!!! Vocês lembram que postei aqui como fazer uma capinha customizada para o celular, né?! Quem não viu é só clicar AQUI. E hoje vim postar rapidinho, mais uma capinha que eu fiz para o meu iphone.

Linda né?!

Para fazer essa linda case, eu precisei de:
1- Capinha de acrílico;
2- Fio de Strass;
3- Cola de silicone;
4- Chatons (pedrinhas neon);

Comecei colando o fio de strass ao redor da capinha. Em seguida, sem colar, coloquei as pedrinhas para escolher a forma que eu iria gruda-las.

Depois, fui colando as pedrinhas uma por uma com muito cuidado.
OBS1: Coloque uma quantidade razoável de cola, pois se colocar muito, pode vazar pelas laterais na hora de gruda-las. 
OBS2: Se caso isso acontecer, não se preocupe... é só deixar a cola secar um pouco e com um palito de dente, vá puxando o excesso de cola... ela vai saindo que nem uma borrachinha (por isso a escolha da cola de silicone).

E pronto, mais uma case para minha coleção. \o/


E ai? Gostaram?
Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Thalyta!! Ficou linda essa case, mas a cola de silicone segura bem as pedrinhas? Tenho medo de descolar. Bjss

Thalita disse...

Oi Nathalia. Segura sim, pelo menos as minhas ainda continuam lá heheheh :) O que soltou uma vez foi o fio de strass, como ele é bem fininho, não tem como passar bem a cola e as vezes acaba soltando mesmo. Beijos e obrigada pelo comentário ;)

Postar um comentário