Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como fazer o batom durar mais?

Olá pessoas queridas, quem nunca precisou ir várias vezes ao banheiro retocar o batom seja em festa de aniversário, balada ou qualquer outro evento?! Chato, né? Ainda mais quando o batom é forte, como o "vermelhão bapho".
Hoje venho mostrar uma dica bem simples e fácil para que seu batom dure bem mais nos lábios e você possa brilhar a noite inteira, sem ter que interromper seu papo com aquele gatinho para retocar o batom rsrrsrs... Vamos aprender?!

Com os lábios limpos e secos, passe uma camada de Prime (ele não tem cor nenhuma é só para ajudar a fixar mais o batom) ou se você  não tiver, pode usar a sua base de rosto.

Em seguida, com o lápis de boca (da cor do batom) faça o contorno e depois preencha todo o lábio. Ele fixará melhor a cor.
Em seguida, passe o batom com um pincel para que o acabamento fiquei melhor...


... tire o excesso com um lenço, pressionando os lábios sobre ele. Passe o pó compacto por cima (bem pouquinho, ta?!) você pode passar com a esponjinha ou com um pincel fofo de rosto.



E para finalizar, reaplique o batom (novamente com o pincel) e pronto!

Fácil, né?!

OBS 1: Se você precisa que o batom dure ainda mais, prefira os batons de efeito Matte, eles são mais sequinhos, borram menos e duram bem mais;
OBS 2: Essa dica também serve para outras cores de batom!

Espero muito que tenham gostado, e até o próximo post.

Beijinhos



0 comentários:

Postar um comentário