Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A moda dos Maxi Colares.

Olá pessoas queridas, hoje venho falar sobre uma moda que veio para ficar... Os Maxi Colares.


Há quem diga que os Maxi Colares surgiram cerca de dois anos nos EUA, usados pelas celebridades, e cerca de mais ou menos um ano a moda veio ao Brasil. Mas existem estudos que apontam o uso dos Maxi Colares desde a época dos Egípcios, acreditam?! :O Bom, histórias a parte o fato é que esse super acessório chegou com tudo e caiu rapidinho na "graça" da mulherada.
Feitos de vários materiais (franjas, pedras, correntes, courinhos e etc.) é só compor seu look e arrasar por onde passar. Ele caí muito bem com um look's  mais sofisticados e elegante até uma regatinha com jeans, basiquinha.

Mas para arrasar, sem exagerar, precisamos tomar alguns CUIDADOS:
 1. Tomem cuidado com golas (camisas) muito grandes e volumosas, o uso do Maxi Colar neste caso pode carregar muito o visual.
 2. Cuidado também com as roupas estampadas. Há quem diga que é proibido usar Maxi Colar com roupa estampada, eu não sou tão radical e acredito que pode SIM, basta vocês tomarem certo cuidado e usarem o bom senso. Roupas estampadas, Maxi Colar mais simples e de uma cor só.
 3. Quando optarem por Maxi Colares, não usem nenhum outro acessório grande que chame atenção, escolham brincos bem pequenos, e anéis discretos. Pulseiras, eu descarto quando uso Maxi Colar. Não vamos poluir o look, ok?! ;)
 4. Para Maxi Colares mais glamouroso, escolham roupas com modelagem mais simples, para deixar o acessório em evidência;
 5. Não se prendam a usar Maxi Colar apenas com decotes. Eles também caem super bem com blusas de gola alta ou com camisas com botões até o pescoço, deixam o look elegante e refinado. "Phyna"! hehhehe...
Esse lindo acessório, pode ser usado tanto no dia a dia em looks mais formais, como nos mais sofisticados e glamourosos, como um vestido longo para noite. E se vocês quiserem valoriza-lo ainda mais, escolham usar o cabelo preso: coques e rabo de cavalo ajudam a evidenciar o Maxi Colar.
E eu não poderia perder essa oportunidade, para mostrar o trabalho da minha linda e talentosa mamãe: Léa Cohen (Leleca Bijoux)












 Com a marca Leleca Bijoux, ela cria e vende Bijuterias lindíssimas e exclusivas, sempre acompanhando as tendências do momento.
Essas são algumas das peças que ela produz. Vamos dar uma espiadinha!



  



Baphônicas, né?! :)
Vocês encontram mais peças (brincos, pulseiras, etc.) e mais informações no facebook dela que é este AQUI. Corram lá e encomendem logo o seu.
(Modelos da foto Eu e Karen Ferreira, Beijos Bff :* )
E ai? Gostaram?!
Até o próximo post.
Beijinhos













0 comentários:

Postar um comentário