Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ressecado? Bepantol SALVA!


Olá pessoas, quem não odeia ficar com os lábios ressecados, ásperos e descamando? Por isso, a dica de hoje é sobre o BEPANTOL... Sim, é isso mesmo, aquela pomadinha para assaduras de bebês... ela faz milagres!




Inicialmente o Bepantol foi lançado especificamente para as assaduras dos bebês, em seguida foram descobertos outros benefícios de uso deste produtinho, como prevenção e tratamento das fissuras de pele e mucosa (ex: mamilos rachados após amamentação e lábios).
Como Bepantol é rico em vitamina, assim um ótimo hidratante, a mulherada saiu testando esse produto para várias finalidades e se surpreenderam com os resultados, vamos conhecer alguns?
Para lábios: Eu tenho os lábios muito sensíveis e ficam rachados com facilidade, pois durmo com ar-condicionado bem forte e normalmente amanhecem ressecados, então passo Bepantol antes de dormir e no dia seguinte meus lábios estão super hidratados. Uma maravilha!
Para olheiras: Nunca tive problema com olheiras, mas de um ano pra cá, basta uma noite mal dormida e lá estou com cara de urso panda... um horror! Passei a utilizar Bepantol todas as noites, como faço com os lábios, e senti uma boa melhora. Não foi como as pessoas dizem na internet que é só passar a noite e no outro dia você pode “dizer adeus ao corretivo”, pelo menos no MEU CASO não some assim tão rápido, maaaaas melhora bastante.


Para pele: Alguma parte do seu corpo está ressecada? Se jogaaa no Bepantol, amigaaa... Sério mesmo, basta eu sentir alguma parte do meu corpo ressecada, passo ele a noite e no outro dia, a diferença é enormeee... pele lisinha e mega hidratada. #amo
Para unhas: Um dia “passeando” pela net, vi alguém citar que Bepantol também servia para as cutículas, pois além de hidrata-las, facilita na retirada do excesso. Hidratar eu já sabia que sim pela experiência que citei acima, ai resolvi testar quando eu mesma fui fazer as unhas e sim, facilitou muito a minha vida rsrsrsr. Aprovei. (Se caso você não faça suas unhas sozinha, passe antes de ir a manicure).
Para pós-depilação: Gente, essa descoberta foi recente, sempre que depilo alguma parte do meu corpo fico muito vermelha na região e isso dura um dia inteiro. A última vez que depilei o buço, semana passada, apliquei o Bepantol logo após e tcharaaaam... em 1 hora cadê a vermelhidão?  JUROOO pra vocês! Nem eu acreditei quando me vi no espelho. Agora ir depilar o buço e voltar com outro “bigodhenho” nunca mais! \o/
Para cabelos: Pesquisando na internet, vi que o Bepantol também pode ser utilizado para hidratar as madeixas. Só que no caso, o Bepantol líquido. É só misturar uma tampinha no seu condicionador ou creme de massagem e os fios ficarão macios e brilhantes. Bom, esse eu ainda não testei, mas estou bem curiosa para testar.
E ai? Gostaram das dicas? Espero que sim... :)
Até o próximo post.
Beijinhoooos :**





2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, este fim de semana testei o bepantol líquido nos cabelos de 3 formas:
1- Misturei o bepantol líquido na máscara de hidratação, deixei 30 min e lavei;
2- Apliquei o bepantol líquido nos fios secos e fui dormir;
3- Apliquei bepantol líquido nos fios molhados e usei o secador.
Em todas as formas d utilização meus cabelos ficaram macios e c brilho.
Parabéns pela iniciativa do blog. Adorei!!!bjus Tati Kono

Thalita disse...

Nossa amiga, to doida para usar. Assim que comprar, vou testar todas as maneiras que você disse e depois conto o resultado.
Obrigadaaa amiga! Esse espaço é nosso, por isso fique a vontade para sugeri assuntos. Bjo grandeee

Postar um comentário