Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Resenha: The Falsies e The Colossal da Maybelline,

Olá pessoas, hoje vim falar das duas máscaras de cílios mais famosas do universo feminino. Nada mais, nada menos que The Falsies e The Colossal. São dois rímeis da Maybelline MARAVILHOSOS, cada um com sua função. Vamos ver?



The Falsies


A marca promete uma máscara com fórmula inovadora com pró-queratina mais o aplicador curvo, garantindo o efeito de cílios postiços e até 5 vezes mais volume.


Achei que ela alonga bastante e curva legal, não "empelotou" e com duas camadas fica ótimo. O único ponto que não gostei é que ela deixa os cílios bem separados.



The Colossal

A marca promete uma fórmula com colágeno e um mega pincel, garantindo o preenchimento dos cílios ao máximo volume em duas aplicações.


Achei o efeito do volume INCRÍVEL, só que o aplicador é um pouquinho grosso, se você não tiver muito cuidado fica aquele acumulo de produto nos cílios.

Conclusão: Eu adoroooo as duas máscaras, já uso a um bom tempo, mas se fosse para escolher uma, ficaria sem dúvida com a The Colossal, pois no meu caso (tenho cílios bem longos e curvados), valorizo mais uma máscara que dê mais volume. Amo cílios volumosos! Mas já que tenho as duas, uso a The Falsies primeiro para dar uma alongada, e logo em seguida passo a The Colossal para dar volume. O resultado? Cílios ultra mega power. heheheh #adorooo

Espero que tenham gostado.

Até o próximo post.

Beijinhos



4 comentários:

Karol Miranda disse...

Ameiii as dicass#vou comprar uma pra mim/bjss#

Karol Miranda disse...

Ammeeiii#vou comprar um pra mim/ bjsss#

Karol Miranda disse...

Ameiii as dicass#vou comprar uma pra mim/bjss#

Thalita disse...

Fico feliz que tenha gostado karol. Obrigada pelo comentário. Beijão

Postar um comentário