Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Faça você mesmo... short jeans.

Olá pessoaaas, bom primeiramente queria muito agradecer a quantidade de visualizações que o blog teve em apenas 3 dias de vida... fiquei muito surpresa e feliz ao ver o número. Obrigadaaaaa! \o/
Quem quiser e puder seguir o blog é bem fácil, é só ir a Seguidores e clicar em Participar deste site, lá vai pedir um login da sua conta do google, twitter ou yahoo e pronto!!! Além de você ficar sabendo as novidades do blog, me ajudará na divulgação do mesmo, não é legal?! hehhehe...
Bom, agora vamos ao assunto principal do post de hoje... "Faça você mesmo..." Eu adoroooo customizar tudo que tenho e acho que precisa de um Up, uma calça jeans velha, um móvel que está sem graça, uma blusa que já enjoei e etc... Então resolvi esta série e dividir com vocês essas experiências... Vamos lá?
Peguei um short jeans (que anteriormente era uma calça, mas que eu já havia cortado há um tempo) e resolvi customizá-lo para ficar na moda e despojado.


Cortei no comprimento que eu desejava;
Depois fiz alguns furinhos para desfiar e fazer os “rasgadinhos”;


Depois comecei a desfiar os buracos, puxando as linhas com uma pinça de sobrancelha... veja na foto.



Em seguida lavei o short na máquina de lavar para que o desfiado ficasse mais "natural"... Esperei secar e no outro dia, coloquei rebites de Spike dourados. Primeiro escolhi onde queria colocá-los e depois fui aplicando, entorte as pontinhas que ficam do lado de dentro do short para que prenda e não a machuque quando vestir. Entortei com a mesma pinça de sobrancelha que usei na etapa anterior (ATENÇÃO: Escolha uma pinça que esteja velha, pois depois deste processo não servirá mais para tirar sobrancelha ou se preferir use um alicate desses de bijuterias).




E este é o resultado:


Outro short que customizei com o mesmo processo:


Os rebites são encontrados em casas de artesanato e armarinhos, custam em média R$2,50 o saquinho, comprei dois saquinhos para o primeiro short e dois para o segundo.

E aí minha genteee?! Gostaram?!

Até o próximo post. Beijinhoooos :*





0 comentários:

Postar um comentário