Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Esmalte da vez...

Olá pessoas, como toda blogueira que se preze (Já me sentindo blogueira no segundo post hahahahaha...) vim mostrar para vocês meu esmalte da vez. Tenho que confessar aqui, que sou um pouco “compulsiva” por esmaltes, toda vez que vou ao supermercado ou fármacia, dou aquela passadinha bááásica na parte onde ficam esses "vidrinhos coloridos" que eu tanto amo. J Por isso, vocês sempre vão encontrar aqui no #ficadicabythalita postagens com fotos dos esmaltes que eu estou usando, ou que já usei. Tá... Mas vamos acabar com o bláblábá e mostrar o que interessa...
A cor da vez foi o PAPARAZZI da Impala, um azul metálico BAPHOOO... e na filha única usei o NA MIRA 3D tb da Impala, um esmalte com glitter super concentrado que fica lindo com qualquer cor.


E ai?! Gostaram? Aaaahh eu sou suspeita, AMO essa combinação. :)
Espero que tenham gostado. Beijinhos em todos

0 comentários:

Postar um comentário